O Play-off do terceiro lugar será disputado em Brisbane, no sábado de manhã, com a Austrália, co-a "/> O Play-off do terceiro lugar será disputado em Brisbane, no sábado de manhã, com a Austrália, co-a "/>
desporto mocambicano

Final do Mundial Feminino para ver na DStv e GOtv

  • 294

O Play-off do terceiro lugar será disputado em Brisbane, no sábado de manhã, com a Austrália, co-anfitriã, a defrontar a Suécia, depois de ambas as equipas terem sofrido derrotas nas meias-finais contra a Inglaterra e a Espanha. As “Matildas” tiveram um desempenho acima das expectativas ao chegarem aos quartos-de-finais.

 “…Ainda tenho esperança de ganhar alguma coisa (nesta edição do Campeonato do Mundo) e retribuir a todos os nossos adeptos o apoio que desempenharam até aqui”, disse Tony Gustavsson, técnico da selecção australiana, que se mostrou determinado a encerrar o torneio em casa e em alta.

O jogo de terceiro e a final do Campeonato Mundial de Futebol em Feminino da FIFA 2023 serão transmitidos em directo nos canais da SuperSport – na DStv e GOtv, a partir dos pacotes DStv Base e GOtv Plus. A DStv e a GOtv são as únicas verdadeiras casas do desporto em Moçambique, oferecem uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar. É literalmente – “futebol imbatível”.

 

O derradeiro e último jogo desta edição disputa-se no domingo e coloca frente-a-frente as selecções da Holanda e Inglaterra – uma das equipas será, pela primeira vez, na história vencedora do Campeonato Mundial em Feminino de Futebol FIFA.

 

A treinadora da Inglaterra, Sarina Wiegman, é a primeira treinadora a conduzir duas equipas distintas - no futebol masculino ou feminino - a uma final do Campeonato do Mundo. Também levou a Holanda à final do Campeonato do Mundo em Feminino de 2019, onde perdeu por 2-0 para os Estados Unidos da América.

 

Para mais informações, visite:

https://web.facebook.com/DStvMozambique

https://web.facebook.com/GotvMozambique

 

 

Detalhes da transmissão do Campeonato do Mundo em Feminino FIFA 2023

 

Todos os horários:

 

Sábado, 19 de agosto

10:00: Play-off do terceiro lugar: Suécia x AustráliaEM DIRECTO na SuperSport Football, SuperSport Máximo 3 e SuperSport Máximo 360

 

Na GOtv: SuperSport Máximo 360 e SuperSport GOtv Select 1

 

Domingo, 20 de agosto

12:00: Final: Espanha x Inglaterra - EM DIRECTO na SuperSport Futebol, SuperSport Variedade 4, SuperSport Máximo 3 e SuperSport Máximo 360

 

NA GOtv: SuperSport Máximo 360 e SuperSport GOtv Select 1

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .