Minate Chabane treinador que apurou por duas vezes o Baía de Pemba FC ao Moçambola n "/>  

Minate Chabane treinador que apurou por duas vezes o Baía de Pemba FC ao Moçambola n "/>

desporto mocambicano

Fim da linha para Minate Chabane que apurou Baía de Pemba FC e não conduzirá a equipa no Moçambola 2023

  • 286

 

Minate Chabane treinador que apurou por duas vezes o Baía de Pemba FC ao Moçambola não irá continuar no comando dos destinos técnicos que este ano voltará a disputar o principal Campeonato Nacional de Futebol que é disputado em Moçambique.

 

Por Redacção LanceMZ

 

É que após uma reunião realizada nesta sexta-feira, 6 de Janeiro, a Direcção do Baía de Pemba FC chegou a acordo para a rescisão amigável do contrato que ligava o clube ao treinador Minate Chabane que teve uma folha de serviço invejável na condução da equipa da província de Cabo Delgado.

 

Recordar que Minate Chabane conduziu os destinos do Baía de Pemba FC por 5 épocas e meia, destacando-se o facto de ter se sagrado campeão da segunda divisão da Zona Norte por duas ocasiões (nas épocas 2018 e 2022), proeza que qualificou a equipa para o Moçambola.

 

Agora o Baía de Pemba FC terá que indicar um novo treinador que deverá conduzir os destinos da equipa no Moçambola 2023 prova que deverá iniciar nos meados do próximo mês de Março, segundo projeções indicadas pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF). (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .