desporto mocambicano

Ferroviário de Maputo mantém invencibilidade na Taça Maputo Jogabets

  • 68

Em ritmo de treino, o Ferroviário de Maputo não precisou acelerar para garantir mais uma vitória tranquila diante da Lázio por 98-41 em encontro da nona jornada da Taça Maputo Jogabets em Basquetebol sénior feminino.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Numa partida realizada na noite deste sábado, no Pavilhão do Maxaquene, as “locomotivas” da capital, comandadas por Anabela e Rosa Cossa, estiveram sempre à frente do placar, terminando o primeiro quarto com vantagem de 11 pontos.

 

No segundo quarto, a balança continuou a pesar para o lado das “locomotivas” que, apesar da mudança de quase todo cinco inicial, mantiveram o domínio da partida, saindo ao intervalo a vencer por 55-22.

 

 VEJA O RESUMO NO NOSSO YOUTUBE

Na segunda parte, as meninas da Lázio, sem nada a perder, entraram com tudo e tiveram um bom arranque, anulando as principais peças do Ferroviário de Maputo, obrigando o treinador Nelito a mexer na equipa.

 

Apesar do crescimento da turma da Lázio, o desnível entre os dois plantéis foi ficando evidente e com naturalidade, a actual campeã nacional foi retomando o controle da partida e engordou a diferença pontual para 57, terminando com uma vitória tranquila por 98-41.

 

Com a vitória, o Ferroviário de Maputo, já está praticamente com presença assegurada na final da prova, onde irá medir forças com o Costa do Sol que também tem tudo encaminhado para marcar presença em mais uma final.

 

Resultados do dia 06.07.2024 - Seniores Femininos

 

A Politécnica 124-24 Aeroporto

Lazio 41-98 Ferroviário

Costa do Sol 124-16 Desportivo

Águias Especiais 75-46 New Vision

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .