O Ferroviário da Beira recebe este domingo o AS Santé D'Abaché do Chade em jogo da segunda mão da primeira e "/> O Ferroviário da Beira recebe este domingo o AS Santé D'Abaché do Chade em jogo da segunda mão da primeira e "/>
desporto mocambicano

Ferroviário da Beira recebe AS Santé do Chade no Zimpeto com bilhetes ao preço de 50 Meticais

  • 155

O Ferroviário da Beira recebe este domingo o AS Santé D'Abaché do Chade em jogo da segunda mão da primeira eliminatória de acesso a fase de grupos da Taça CAF. O jogo será as 15:00 Horas no Estádio Nacional do Zimpeto e os "locomotivas" do Chiveve depois de vencerem fora por duas bolas a uma apelam a presença massiva do publico para puxar pela única equipa moçambicana que continua nas Afrotaças.

VEJA A ANTEVISAO AO JOGO NO NOSSO YOUTUBE

 

O Ferroviário da Beira fixou o preço único de 50 meticais como valor que deverá ser investido pelos adeptos de futebol que queiram presenciar a partida que terá lugar no domingo. Equipa técnica, jogadores e direcção do clube apelam a presença massiva dos espectadores logo mais no Zimpeto.

Os “locomotivas” do Chiveve decidiram seguir o exemplo da Black Bulls que no domingo passado também cobrou o mesmo valor para os ingressos para o jogo que o campeão nacional disputou com o Petro Atlético de Luanda.

Espera-se que tal como no último fim-de-semana muitos adeptos se façam ao Estádio Nacional do Zimpeto, até porque nesse dia não haverá jogos do Moçambola a decorrerem na cidade de Maputo. 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .