O Ferroviário da Beira já conhece os seus adversários na terceira edição da Basketball África League na "/>  

O Ferroviário da Beira já conhece os seus adversários na terceira edição da Basketball África League na "/>

desporto mocambicano

Ferroviário da Beira na Conferência Nilo da BAL com Petro de Luanda

  • 821

 

O Ferroviário da Beira já conhece os seus adversários na terceira edição da Basketball África League na sequência do sorteio realizado na Nigéria. Com efeito, os “locomotivas” do Chiveve vão jogar na Conferência Nilo que estará sediada na cidade do Cairo, no Egipto, e terá os seus jogos entre os dias 25 de Abril e 6 de Maio deste ano.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Nesta conferência os representantes moçambicanos nesta competição terão como adversários os anfitriões do Al Alhy, o campeão Angola Petro Atlético de Luanda, o campeão sul-africano Cape Town Tigers, os ugandenses do City Oielers e o SLAC formação da Guiné Conacri.

 

A Conferência Sahara que terá os seus jogos entre os dias 11 e 21 de Março será composta pelos seguintes clubes: Abidjan BC (Costa do Marfim), Kwara Falcons (Nigéria), Stade Malien (Mali), AS Douanes (Senegal), REG (Ruanda) e o campeão em título US Monastir (Tunísia),

 

A Basketball Africa League (BAL) que a terceira temporada da BAL começará no sábado, 11 de Março e mais uma vez contará com os 12 melhores clubes de 12 países africanos jogando um total de 38 jogos em Dakar, no Senegal, Cairo, no Egito e Kigali, no Ruanda durante três meses em 2023.

 

A Conferência do Sahara jogará uma fase de grupos de 15 jogos na Arena Dakar na capital do Senegal e a Conferência do Nilo jogará uma fase de grupos de 15 jogos no Hassan Mostafa Indoor Sports Complex no Cairo.

 

As quatro melhores equipes de cada conferência avançarão para os Playoffs e Finais de eliminação simples fase que comportará oito jogos na BK Arena em Kigali, de 21 a 27 de Maio. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .