desporto mocambicano

Feizal Sidat prometeu e prémio já canta nas contas dos Mambas

  • 2363

 

 

O Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, garantiu o pagamento dos 80 mil Meticais de prémio a que os Mambas têm direito pela vitória por três bolas a duas frente ao Botswana para esta sexta-feira, 17 de Novembro. O anúncio foi recebido com muita emoção por parte dos jogadores e serviu de incentivo para o jogo frente à Argélia.

 

Por Alfredo Júnior em Francistown

 

“Quero garantir que os prémios até amanhã (sexta-feira, 17 de Novembro) as 12 Horas estará nas vossas contas”, disse Sidat visivelmente emocionado quando os jogadores dos Mambas se dirigiam ao autocarro e a prepararem a viagem de regresso a Maputo.

 

Sidat fez este anúncio tendo em conta que o Regulamento de Premiação recentemente aprovado pela FMF prevê que “o prémio deve ser pago na totalidade conforme a disponibilidade dos fundos e decisão da direcção da FMF, até sessenta (60) dias após o jogo”.

 

O pagamento de forma antecipada deste prémio vai servir de incentivo para o jogo que os Mambas têm agendado para este domingo, 19 de Novembro, frente à Argélia, no Estádio Nacional do Zimpeto.

 

“Esta foi uma vitória bastante sofrida, os rapazes deram tudo para ganhar fora o que não é fácil e os jogadores fizeram de tudo para conquistar os três pontos o que era o nosso objectivo e acho que os atletas merecem mais do isso que prometi, pelo que esta sexta-feira vamos pagar o prémio da vitória do jogo diante do Botswana”, disse Sidat.

 

Recordar que a Direcção presidida por Feizal Sidat decidiu fixar o prémio de qualificação em 1 milhão de Meticais, sendo que ao longo dos jogos que os Mambas vão realizar o prémio por vitória foi estabelecido em 80 mil e o empate vale 40 mil Meticais. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .