Feizal Sidat, Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, foi na tarde desta quarta-feira, 12 de Março, eleito membro do Comité Executivo da CAF com 45 votos, acto que ocorreu durante a 14.ª Assembleia-Geral Extraordinária, realizada no Cairo, Egitpo.
Por Redacção LanceMZ
Com 45 votos de um total de 53, a eleição de Feizal Sidat representa um marco histórico para Moçambique, garantindo ao país uma presença significativa nos órgãos de decisão do futebol africano, escreve a FMF nas suas páginas oficiais nas redes sociais.
“Pela primeira vez desde a independência nacional, um moçambicano ocupa um cargo de elevado nível no órgão executivo da CAF. A presença de Feizal Sidat fortalece a posição de Moçambique no cenário futebolístico continental e impulsiona o desenvolvimento da região da COSAFA”, informa a FMF.
Refira-se que na 14.ª Assembleia-Geral Extraordinária da Confederação Africana de Futebol, o Sul africano Patrice Motsepe foi reeleito Presidente da CAF para o período de 2025 a 2029! Um momento histórico para o futebol africano. (LANCEMZ)











