desporto mocambicano

Espanhóis do Valência voltam à carga por Geny Catamo

  • 272

O namoro não é de agora. O interesse dos espanhóis do Valência em Geny Catamo já vem desde o mercado de transferência do último inverno, mas a investida não foi além de observações e  contactos exploratórios. Agora, segundo A BOLA apurou, o emblema de La Liga pondera avançar com uma proposta.

O ala, de 23 anos, renovou contrato com os leões, em dezembro último, até 30 de junho de 2028, tendo com uma cláusula de rescisão fixada nos €60 milhões, mas, não se tratando de um jogador imprescindível para Rúben Amorim, a SAD leonina pondera sentar-se à mesa para negociar a saída do internacional moçambicano a partir dos €30 milhões.

Recorde-se que Catamo assinou contrato profissional com o Sporting em setembro de 2020, após uma época na Academia Cristiano Ronaldo, cedido pelo Amora, tendo depois sido emprestado a V. Guimarães e Marítimo. No ano passado fez a pré-época com a equipa principal e convenceu Rúben Amorim a mantê-lo no plantel, tendo sido a revelação dos leões em 2023/2024, somando 2401 minutos em 41 jogos, marcou seis golos (dois ao Benfica) e fez cinco assistências. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .