desporto mocambicano

Emoções das Ligas Europeias de volta com moçambicano Reinildo Mandava a destacar-se

  • 274

 A maior temporada do futebol internacional está de volta às telas dos moçambicanos que não querem perder a prestação da sua estrela: Reinildo Mandava que esta segunda-feira, 15 de Agosto, estreou-se na Liga Espanhola, com o seu Atlético de Madrid, a levar de vencida o Getafe por três bolas sem concorrência.

 

A estreia da equipa de Reinildo Mandava na La Liga 2022-2023 teve a honra da transmissão em directo pela #ACasadoMelhorFutebol na TV, ou seja, os Canais SuperSport da DStv, com narração em português, do jornalista moçambicano Óscar Paul que transmitiu aquilo que foi a actuação do Mamba ao longo dos 90 minutos do jogo.

 

 

Este foi apenas o primeiro de tantos que estão por vir de Reinildo Mandava numa época em que as emoções estarão ao rubro na Liga Espanhola que terá cobertura e transmissão televisiva integral ao longo dos meses que se seguem, por isso uma boa oportunidade para que os moçambicanos fiquem por dentro de todas as jogadas.

 

Embora o Real Madrid seja o grande favorito, na primeira jornada teve que suar as estopinhas para levar de vencida o Almería por 2-1, por outro lado a estreia com um empate do Barcelona na recepção ao Rayo Vallecano não o coloca fora das cogitações para a luta pelo título sobretudo depois das contratações efectuadas, o que prova que Campeonato Espanhol será bem disputado com incerteza no vencedor do primeiro ao último instante da competição, uma prova com moções a não perder.

 

Para além dos jogos da La Liga, está garantido o acompanhamento das emoções das principais ligas europeias, nomeadamente a Premier League Inglesa e a Série A Italiana.

 

No campeonato inglês as atenções estarão voltadas para as batalhas entre o Manchester City (que venceu o Bournemouth por 4-0) e o Liverpool (que empatou pela segunda vez desta feita com a uma bola com o Crystal Palace), dois gigantes dispostos novamente a lutar pelo título, porém terão que enfrentar a concorrência do Arsenal (que levou de vencida ao Leicester por 4-2), Chelsea e Tottenham Hotspur (que empataram entre ambos a duas bolas) que certamente constituirão uma ameaça nessa luta pelo pódio.

 

VEJA NO NOSSO INSTAGRAM

 

Na Série A italiana, o AC Milan continua a divertir-se com o triunfo do campeonato da época passada, iniciando a prova com uma vitória soberba por 4-2 sobre a Udinese, mas os arqui-rivais do Internazionale tentarão conquistar o seu título apesar de terem passado por algumas dificuldades para levar de vencida ao Lecce por 2-1, tal como a Juventus, Napoli e Roma no que poderá ser outra corrida emocionante para o Scudetto.

 

A Nova Temporada de Futebol, terá cobertura integral nos canais de língua portuguesa, agora com quatro opções, terão um novo enfoque em termos de cobertura futebolística. SuperSport Máximo 1 será a casa da UEFA Champions League; SuperSport Máximo 2 será a sua casa para a Premier League; SuperSport Máximo 3 contará com a La Liga e a UEFA Europa League; e a SuperSport Máximo 360 centrar-se-á na acção da Série A. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .