A Assembleia Geral Eleitoral na Liga Moçambicana de Futebol já tem data. A 28ª magna reunião da instituiç&at "/> A Assembleia Geral Eleitoral na Liga Moçambicana de Futebol já tem data. A 28ª magna reunião da instituiç&at "/>
desporto mocambicano

Eleições na Liga Moçambicana de Futebol marcadas para 31 de Janeiro

  • 409

A Assembleia Geral Eleitoral na Liga Moçambicana de Futebol já tem data. A 28ª magna reunião da instituição que organiza o Campeonato Nacional de Futebol -  Moçambola está marcada para o dia 31 de Janeiro de 2024, pelas pelas 14 horas, numa das unidades Hoteleiras da Cidade de Maputo.

Por Redacção LanceMZ 

Na sua agenda, figuram três pontos: Apreciação, aprovação e assinatura da acta nº XXVII da Assembleia Geral Ordinária; Apresentação, discussão e aprovação do Relatório de Actividades e Contas da Liga Moçambicana de Futebol de 2023; e Eleição dos órgãos sociais da LMF para o quadriénio 2024 - 2028.

O ponto mais alto da magna reunião marcada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da LMF, Moisés Mabunda, serão as eleições e os bastidores do futebol nacional indicam que este acto terá três concorrentes, nomeadamente Joaquim Todo (Quinito Todo), Alberto Simango Júnior (que quer voltar a presidir o órgão) e Sancho Quipisso.

 

Ainda não se conhece qual o regulamente eleitoral que vai suportar este pleito que vai ditar o sucessor de Ananias Couana que dirigiu a Liga Moçambicana de Futebol por dois mandatos, depois de ter sido vice-presidente da Alberto Simango Júnior. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .