Há um duelo entre os moçambicanos na Liga Espanhola. Trata-se do confronto entre o Bruno Langa, da União "/> Há um duelo entre os moçambicanos na Liga Espanhola. Trata-se do confronto entre o Bruno Langa, da União "/>
desporto mocambicano

Duelo entre Bruno e Reinildo é destaque na La Liga

  • 187

Há um duelo entre os moçambicanos na Liga Espanhola. Trata-se do confronto entre o Bruno Langa, da União Desportiva de Almería, e Reinildo Mandava, do Atlético Madrid, que terá lugar este sábado, pelas 22 Horas deste sábado, 24 de Janeiro, o primeiro entre os dois internacionais moçambicanos que militam no futebol espanhol.

 

Este embate será o terceiro jogo em que Bruno Langa irá vestir a camisola da UD de Almería, visto que o jogador acabou de chegar ao clube, vindo do  Desportivo de Chaves por empréstimo para a segunda metada da época, com o objectivo de apoiar o vclube a sair do fundo da tabela classificativa em que se encontra a formação do Almería.

 

Bruno Langa diz-se motivado para este jogo: “Isso motiva muito. Todas as pessoas querem disputar estes jogos e queremos mostrar o nosso valor porque é uma grande equipa, como mostrámos nos últimos jogos. Sou daqueles que prefere que gritem porque em campo falo muito pouco. Ele é um adversário que sabemos que não será fácil”.

 

Já para Reinildo Mandava será mais um encontro em que o lateral esquerdo moçambicano irá envergar a camisola do Atlético Madrid, depois de ter regressado às opções do treinador Diego Simeone que voltou a confiar no moçambicano que ficou fora dos relvados por um longo período devido a lesão. Mandava esteve presente no último jogo que o Atlético Madrid disputou e perdeu para o Inter de Milão referente a Liga dos Campeões Europeus.

 

A União Desportiva de Almería segue na última posição da tabela classificativa da La Liga com apenas 8 pontos, em 25 jogos, estando condenada à descida de divisão. Nos últimos 7 encontros jogando em casa, o UD Almería ganhou 2 vezes, houve 4 empates e o Atlético Madrid ganhou 1 vez. A diferença de gols é de 7-5 a favor do UD Almería.

 

O Atlético de Madrid segue motivado para alcançar as posições de topo, ocupando nesta altura o quarto lugar com 51 pontos. O Atlético de Madrid vem de uma série de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .