A 18ª jornada do Moçambola será marcada pelo frenético União Desportiva do Songo - Costa do S "/> A 18ª jornada do Moçambola será marcada pelo frenético União Desportiva do Songo - Costa do S "/>
desporto mocambicano

Duelo dos gigantes na barragem de Cahora Bassa com “touros” de ouvidos no Songo

  • 90

A 18ª jornada do Moçambola será marcada pelo frenético União Desportiva do Songo - Costa do Sol, partida que terá como palco o campo da HCB, na Vila do Songo, pelas 15 horas de Domingo, 06 de Novembro.


A União Desportiva do Songo líder do Moçambola com 39 pontos, perdeu na última jornada diante do Matchedje de Mocuba por duas bolas sem resposta, este foi o segundo desaire da equipa do sérvio Srdjan Zivojnon que tem olhos postos no título.

 

Por sua vez, o Costa do Sol de Artur Semedo, deslocou-se a Lichinga e perdeu por três bolas a uma, tendo pela frente a UDS que não vai querer perder mais pontos quando faltam 5 jornadas para o fim da prova.

 

Espera-se um bom espectáculo de futebol neste jogo de cartaz da jornada em que todas atenções estarão concentradas no Songo, outrossim, como é apanágio o Campo da HCB estará abarrotado para assistir a este duelo dos gigantes do campeonato nacional que lutam pelo título de campeão nacional.

 

 

A Black Bulls vai continuar a perseguição ao líder espreitando o assalto ao primeiro lugar e recebe no seu Complexo Desportivo nas bandas de Tchumene a Liga Desportiva de Maputo para um dos duelos da jornada.

BLACK BULLS COM OUVUDOS NO SONGO

Com a vitória na última jornada, de reviravolta diante da Associação Desportiva de Vilankulo, os pupilos de Inácio Soares que ocupam a segunda posição com 37 pontos, menos 2 que o líder UDS, terão a intenção de vencer a Liga Desportiva para continuar na luta pela revalidação do título.

 

Por sua vez, o lanterna vermelha Liga Desportiva, poderá impor-se para não descer de divisão e atrapalhar a corrida pelo título. Dário Monteiro é o homem que comanda este conjunto que luta para fugir da zona de despromoção.

 

O Ferroviário da Beira de Wedson Nyerenda recebe no Caldeirão o Matchedje de Mocuba de Nacir Armando que tem feito bons jogos nesta recta final do campeonato.

 

O Incomáti de Xinavane, orientado por Victor Mayamba recebe o Ferroviário de Nampula de Nelson Santos e a Associação Desportiva de Vilankulo de Artur Comboio recebe o Ferroviário de Lichinga treinado por Antoninho Muchanga.

 

Estão lançados os dados da jornada 18 da fina flor do futebol nacional, que vençam os melhores. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .