MAPUTO, Moçambique, 19 de Outubro de 2022 – A contagem d "/> MAPUTO, Moçambique, 19 de Outubro de 2022 – A contagem d "/>
desporto mocambicano

DStv Moçambique transmite Campeonato Africano das Nações de Futebol de Praia 2022

  • 159

MAPUTO, Moçambique, 19 de Outubro de 2022 – A contagem decrescente para o Campeonato Africano das Nações (CAN) de Futebol de Praia 2022 já começou com o torneio a decorrer de 21 a 28 de Outubro no território nacional, Vilanculos, em Inhambane. Os jogos serão transmitidos em directo na DStv, através dos canais da SuperSport.

“Estamos lisonjeados por transmitir o CAN de Futebol de Praia para os nossos clientes, com a melhor cobertura dos jogos e comentadores de primeira linha. Esperamos garantir mais emoções a cada momento”, disse Jónia Presado, Directora de Comunicações, Marketing e Relações Públicas da MultiChoiceMoçambique.

O Campeonato conta com a participação de oito (8) selecções: Moçambique, Madagáscar, Uganda, Malawi, Nigéria, Senegal, Egipto e Marrocos. As primeiras três (3) classificadas serão apuradas para o Mundial da modalidade no próximo ano.

Moçambique é, nesta edição, anfitrião e o seleccionador do combinado nacional, Abnério Ussaca, garantiu à imprensa que o objectivo é validar o segundo lugar, conquistado em Senegal, e lutar pelo título da competição.

Nenhum concorrente pode competir com a cobertura da SuperSport. Os telespectadores da DStv desfrutam de uma selecção inigualável de futebol de todo o mundo, por isso é que estamos aqui no CAN de Futebol de Praia 2022.

Para mais informações, visite:

https://web.facebook.com/DStvMozambique

https://web.facebook.com/GotvMozambique

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .