desporto mocambicano

Dominguez não atira a toalha ao chão e promete continuar nos Mambas

  • 683

Aos 40 anos Elias Gaspar Pelembe, ou simplesmente, Dominguez, foi dos jogadores mais velhos a estar presente no CAN-2023 que decorre na Costa do Marfim. No regresso a Maputo a comunicação social questionou ao capitão dos Mambas se aquela teria sido a última participação num Campeonato Africano das Nações, ao que o “Puto Maravilha” retorquiu negativamente afirmando que ainda tem pernas para representar a equipa de todos nós.

 

Por Redacção LanceMZ

 

“Estamos orgulhosos pelo grupo e em representar a selecção, foi uma boa campanha e acho que temos que passar a ir aos CAN’s com mais regularidade. Pessoalmente ainda me sinto em condições de dar o meu contributo à selecção, pelo que estarei na campanha para o CAN-2025 a ter lugar em Marrocos”, disse Dominguez.

 

Dominguez que esteve presente no CAN-2010 realizado em Angola não tem dúvidas de que “realizamos uma boa campanha, embora os resultados não tenham sido os esperados. Estar em um grupo com selecções muito fortes não nos intimidou; demos o nosso máximo e conseguimos mostrar o que somos capazes de fazer”.

Vários jogadores dos Mambas registaram a sua estreia em Campeonatos Africanos e Dominguez traça rasgados elogios à equipa afirmando que “temos um grupo fantástico e considero que foi uma campanha positiva, apesar de não termos alcançado a qualificação para os ‘oitavos’, que seria o ideal, nem sempre as coisas acontecem como planificamos, mas podemos afirmar que demos o nosso melhor, nos divertimos e continuaremos a trabalhar para os próximos desafios. Acredito nesta Selecção e, com o apoio contínuo do público, poderemos nos qualificar mais vezes para o CAN”, concluiu o médio que jogou a titular frente ao Egipto e entrou a substituir nos jogos contra Cabo Verde e Gana. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .