Está confirmado: Bruno Langa vai ser jogador do Almería de Espanha por emprés "/>  

Está confirmado: Bruno Langa vai ser jogador do Almería de Espanha por emprés "/>

desporto mocambicano

Do Xipamanine ao Almería: Bruno Langa despede-se do Chaves com emoção

  • 933

 

Está confirmado: Bruno Langa vai ser jogador do Almería de Espanha por empréstimo do Grupo Desportivo de Chaves de Portugal. O jogador que começou a dar os seus toques na bola no bairro do Xipamanine, na Cidade de Maputo, dá um salto para a cidade de Almería, tendo deixado ficar uma mensagem emocionante na despedido aos adeptos do clube que representou nas últimas temporadas.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Após vestir a camisola “rogiblanca” a confirmar a sua transferência para a Liga Espanhola, Bruno Langa usou a sua conta oficial no Facebook para se despedir do Chaves escrevendo o seguinte: "Querida família do GD Chaves, hoje é com um misto de emoção que me despeço deste clube que me acolheu como um verdadeiro lar”.

 

Mais adiante o internacional moçambicano disse que leva no coração todo carinho demonstrado pelos adeptos do Chaves.

 

“Agradeço de coração a todos os dirigentes, treinadores, colegas de equipa e funcionários por terem feito parte da minha jornada aqui. Foram momentos de aprendizado, superação e alegrias que levarei para sempre comigo”, acrescentando que “aos adeptos, o meu mais profundo agradecimento. Vocês foram a força que me impulsionou a dar o meu melhor em cada jogo. O vosso apoio incondicional sempre fez a diferença”.

 

Bruno Langa referiu que não se esquecerá dos momentos que viveu no clube transmontano afirmados que “sigo rumo ao Almeria de Espanha, mas o GD Chaves estará sempre presente no meu coração. Levo comigo as memórias inesquecíveis e o orgulho de ter vestido esta camisola, a camisola dos valentes transmontanos.

 

A terminar o lateral esquerdo escreveu que “desejo ao GD Chaves todo o sucesso e que continuem a escrever belas histórias. Estarei sempre a torcer por vocês. Obrigado, GD Chaves, por tudo!” (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .