O Grupo Desportivo Maputo celebra está quarta-feira, 31 de Maio, 102 anos da sua fundação numa altura em que a colectivi "/> O Grupo Desportivo Maputo celebra está quarta-feira, 31 de Maio, 102 anos da sua fundação numa altura em que a colectivi "/>
desporto mocambicano

Desportivo Maputo celebra 102 anos e como presente assina acordo de patrocínio com a Jogabets

  • 999

O Grupo Desportivo Maputo celebra está quarta-feira, 31 de Maio, 102 anos da sua fundação numa altura em que a colectividade centenária da capital do país procura reerguer-se da crise financeira que assiste há já alguns anos.

 

Por Redacção LanceMZ

 

No âmbito das celebrações dos seus 102 anos, a Jogabets S.A, empresa Moçambicana de apostas desportivas, assinou um entendimento com o clube “alvi-negro” de patrocínio oficial ao Desportivo Maputo.

 

No âmbito do apoio aos “alvi-negros” a Jogabets fez a entrega de 240 pares de equipamentos sendo, sendo 60 pares para a equipe sénior de futebol masculino (30 principal e 30 alternativos), 60 pares de equipamentos para hóquei em patins (30 principais e 30 alternativos), 60 pares para o basquetebol  masculino (30 principais e 30 alternativos) e 60x pares de equipamentos para o basquetebol femenino (30 principais  e 30 alternativos).

 

A entrega destes equipamentos e de diverso material desportivo como bolsas foi efetuado por Vasco Jafar (da Jogabets) e recebido por Bruno Pimentel (Secretário Geral do GDM), na presença de Sócios e adeptos do clube “alvo-negro”.

 

Este apoio vai minimizar as necessidades de equipamentos e material desportivo para o clube que procura novos ares, numa altura em que a sua equipa principal de futebol está fora do principal campeonato de futebol do país, o Moçambola. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .