A formação do Belle Lumière das Comores acaba de anunciar a sua desistê "/>  

A formação do Belle Lumière das Comores acaba de anunciar a sua desistê "/>

desporto mocambicano

Desistência do Belle das Comores apura Ferroviário de Maputo para 2ª eliminatória da Taça CAF

  • 527

 

A formação do Belle Lumière das Comores acaba de anunciar a sua desistência da 1ª eliminatória da acesso à fase de Grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol que deveria disputar já a partir deste sábado, 19 de Agosto, diante do representante moçambicano na competição, o Ferroviário de Maputo.

 

Por Redacção LanceMZ

 

O facto foi revelado ao LanceMZ por fonte da Federação Moçambicana de Futebol que deu conta que a carta dando conta da desistência do Belle Lumière das Comores desta competição devido a essencialmente a questões ligadas à componente financeira.

 

Este facto faz com que o representante moçambicano se qualifique sem jogar para a segunda eliminatório da competição devendo defrontar o Grupo Desportivo Sagrada Esperança de Angola, clube onde evolui o internacional moçambicano Lau King.


Segundo o sorteio realizado pela CAF indica que os embates da primeira mão estão agendados para os dias 15, 16 e 17 Setembro. A segunda mão, essa, realiza-se entre os dias 29 e 30 de Setembro e 1 de Outubro próximo.

 

No ano passado, o Sagrada Esperança foi afastado da Taça CAF pelo Saint Lupopo do Congo Democrático com o agregado de 2-0, depois de ter perdido por esta margem no Congo e empatado a zero no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, Angola. (LANCEMZ)

 

 

 

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .