desporto mocambicano

Depois de Razaque União do Songo prepara-se para anunciar Clésio como reforço

  • 1763

A União Desportiva do Songo continua a montar a sua estrutura para enfrentar os desafios da época futebolista de 2025, com destaque para a luta pela conquista do Moçambola 2025 e da Taça de Moçambique. Depois de confirmar a contratação de Daúde Razaque como treinador principal, os “hidroeléctricos” poderão apresentar nos próximos dias a contratação do extremo moçambicano Clésio Bauque. 

 

Por Redacção LanceMZ

 

Bauque poderá deixar o  Al Arabi da Division One, equivalente à segunda divisão do futebol dos Emirados Árabes Unidos para se juntar a União Desportiva do Songo, sendo que a confirmação desta transferência está presa apenas por detalhes. 

 

Clésio Bauque poderá ser mais uma contratação da União do Songo que já assegurou a contratação dos jogadore malawianos Richard Mbulu, que desvinculou-se do Costa do Sol, e de Chester, que também militava na equipa dos “canarinhos” e que findou o contrato com o clube da capital do país.

 

Em sentido contrário, ou seja, de saída dos “hidroelétricos” poderá estar de saída o jogador malawiano John Banda que foi uma das principais unidades da equipa da União Desportiva do Songo nos últimos seis anos. Por outro lado, Dário Melo é outro jogador que deixou a vila do Songo tendo sido anunciado reforço do Clube Ferroviário da Beira.   

 

DAUDE RAZAQUE FOI O ESCOLHIDO

 

Entretanto, a União Desportiva do Songo, crónico candidato à conquista de títulos no futebol moçambicano, escolheu o moçambicano Daúde Razaque, para o cargo de treinador da sua equipa principal de futebol. Razaque que conta com passagens pelo Ferroviário de Maputo e Liga Desportiva vai suceder ao inglês Mark Harrison que não renovou o seu contrato depois de a equipa ter terminado como vice-campeã nacional e finalista derrotada da Taça de Moçambique.

 

Na sua equipa técnica Razaque contará como o primeiro adjunto o experiente e mestre Victor Matine que esteve ligado ao Departamento Técnico da Federação Moçambicana de Futebol onde é Seleccionador Nacional Sub-23 e de Seniores Femininos, enquanto que Donato Pondja será o preparador físico e o antigo internacional Momed Hagy será o assistente.

 

O treinador de 39 anos de idade tem um contrato com os “hidroeléctricos” válido por uma época, renovável por igual período em caso de conquista do Moçambola ou da Taça de Moçambique na presente temporada. (LANCEMZ)

___________________________________________________________________________

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .