Menos de duas semanas depois do início do Euro 2024, está, finalmente, terminada a fase de grupos da prova. Numa fase que conto "/> Menos de duas semanas depois do início do Euro 2024, está, finalmente, terminada a fase de grupos da prova. Numa fase que conto "/>
desporto mocambicano

Definidos jogos dos oitavos do Euro 2024 para ver na SuperSport da DStv e GOtv

  • 226

Menos de duas semanas depois do início do Euro 2024, está, finalmente, terminada a fase de grupos da prova. Numa fase que contou com emoção até ao fim e com algumas surpresas sobraram apenas 16 equipas das 24 que entraram no torneio, sendo elas: Portugal, Alemanha, França, Inglaterra, Dinamarca, Bélgica, Suíça,Áustria, Espanha, Holanda, Itália, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Geórgia e Turquia.

 

Entre estas 16 seleções, apenas irão restar 8. Confira todos os jogos dos oitavos de final:

 

Sábado, 29 de Junho

 

O dia 29 marca o início dos oitavos de final do Euro 2024. Neste dia, a partir das 18 horas, começará o Suíça-Itália, no Estádio Olímpico de Berlim. Nesse mesmo dia, o Signal Iduna Park será palco do Alemanha-Dinamarca, a partir das 21 horas.

 

Domingo, 30 de Junho

 

Inglaterra e Eslováquia darão o pontapé de saída no terceiro jogo dos oitavos de final. O Veltins Arena será o palco deste jogo que tem início marcado para as 18 horas. Às 21 horas, o RheinEnergieStadion, em Colónia, recebe o Espanha-Geórgia, a primeira das duas equipas que defrontaram Portugal na fase de grupos e que passaram a esta fase seguinte.

 

Segunda-feira, 1 de Julho

 

Às 18 horas, França e Bélgica jogam no Dusseldorf Arena o jogo de onde poderá sair o adversário de Portugal, caso a seleção nacional consiga passar aos quartos de final. Por falar em Portugal, a seleção das quinas vai enfrentar, neste mesmo dia, na Frankfurt Arena, a Eslovénia, a partir das 21 horas.

 

Terça-feira, 2 de Julho

 

Este dia fecha os jogos dos oitavos de final do Euro 2024. Às 18 horas, a surpreendente Roménia vai enfrentar os Países Baixos no Allianz Arena. A partir das 21 horas, Áustria e Turquia, outra adversária do grupo de Portugal que também passou à fase seguinte, vão enfrentar-se no Estádio de Leipzig.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .