A Liga Moçambicana de Basquetebol (LMB) já definiu as cida "/> A Liga Moçambicana de Basquetebol (LMB) já definiu as cida "/>
desporto mocambicano

Definidas sedes das “poules” de apuramento a Liga de Basquetebol

  • 205

A Liga Moçambicana de Basquetebol (LMB) já definiu as cidades que vão acolher a realização das “poules” de apuramento ao Campeonato Nacional de Seniores Masculinos (Liga Mozal) e igual prova em femininos (Liga Sasol), etapa de qualificação que deverá ter lugar de 14 a 16 de Outubro de 2022, nas três zonas e categorias em simultâneo, nomeadamente, Zona Norte; Zona Centro e Zona Sul.

 

Com efeito, na Zona as duas provas vão ter lugar na cidade de Inhambane, enquanto que na Zona Centro a prova masculina terá lugar na Zambézia e a feminina será sediada por Sofala, enquanto que para a Zona Norte a competição em masculinos terá lugar em Nampula e a de femininos em Pemba.

 

A LMB definiu o dia 6 de Outubro como a data limite para que cada associação possa apresentar os seus representantes nas “poules” de apuramento, sendo que muitas delas ainda estão a realizar provas de apuramento, como é o caso da cidade de Maputo que vai apresentar os seus representes só depois dessa data.

 

Recordar que no período de 21 de Outubro a 06 Novembro de 2022 terá lugar a em Seniores Masculinos e de 14 a 27 de Novembro de 2022 em Seniores Femininos, devendo as duas provas terem lugar na cidade de Maputo. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .