Depois da rescisão amigável de contrato com o treinador português Sérgio Bóris o Ferroviário de Maputo indicou o treinador Danito Nhampossa para conduzir interinamente os destinos da equipa principal de futebol dos “locomotivas” que participa no Moçambola 2024, o principal Campeonato Nacional de Futebol.
Por Redacção LanceMZ
Com efeito, Nhampossa assume as funções após ter falhado a integração na equipa técnica ora dirigida por Sérgio Bóris, de acordo com aquilo que era o plano inicial da Direcção do Ferroviário de Maputo aquando da programação da presente temporada.
Recorde-se que os “locomotivas” da capital do país convidaram Danito Nhampossa para regressar à casa depois de no ano passado ter feito uma época vistosa ao serviço do Desportivo da Matola que disputou o acesso ao Moçambola 2024, tendo perdido a qualificação para o Brera Tchumene.
Nhampossa vai agora dirigir interinamente os destinos da equipa do Ferroviário de Maputo enquanto a Direcção do clube procura e chegar a acordo com um treinador moçambicano para ocupar a vaga anteriormente que estava na posse de Sérgio Bóris.
O treinador interino já está a preparar o jogo da sétima jornada do Moçambola 2024 que terá lugar no próximo domingo, frente ao líder da prova a Associação Black Bulls que conta com seis vitórias em igual número de jogos. O Ferroviário de Maputo segue na última posição com apenas um ponto. (LANCEMZ)