desporto mocambicano

Croácia- Brasil e Holanda- Argentina abrem ‘quartos’ do Mundial Qatar 2022 para ver da DStv e GOtv

  • 74

Oito equipas irão jogar nos dias 9 e 10 de Dezembro de 2022 as partidas dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022. Os jogos serão ambos os dias às 17:00 e 21:00, hora de Maputo e com transmissão nos canais SuperSport da DStv e GOtv. Portanto, estes são tempos relativamente favoráveis à família.

As equipes do Mundial Qatar 2022 estão sob particular pressão neste dia. Afinal, os quartas-de-final são algo como a ronda que assusta em cada Copa do Mundo. Quem for eliminado aqui, pode muito bem dar-lhe o dia por terminado.

No entanto, se progredir, tem pelo menos mais dois jogos. Afinal, além das semifinais, há também a partida de terceiro lugar do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022, chamada pequena final do Qatar 2022 e a grande final da Copa do Mundo 2022.

CROÁCIA – BRASIL A ABRIR OS ‘QUARTOS’

A seleção croata entrou sorrateiramente nos quartos-de-final de forma pouco expressiva. Dois empates na fase de grupos, vitória contra o Japão em uma disputa de pênaltis – as atuações do Vatreni raramente foram verdadeiramente convincentes. Mais uma vez, porém, a Croácia mostrou uma enorme força de vontade e moral, e esta equipa nunca deve ser subestimada ou anulada.

O Brasil, por outro lado, chegou facilmente à fase das últimas oito. As vitórias contra a Sérvia e a Suíça no Grupo G da Copa do Mundo caíram mais na categoria de “vitórias no trabalho”, mas nos oitavos-de-final do Mundial, o Brasil realmente aumentou o calor pela primeira vez. A Coreia do Sul foi desmantelada por cada truque do livro, e o resultado poderia ter sido muito maior do que 4-1. Desta forma, o título da Copa do Mundo só pode ser conquistado pelos brasileiros.

HOLANDA – ARGENTINA

Na segunda partida dos quartos-de-final do Qatar 2022, podemos esperar por um verdadeiro jogaço. A seleção holandesa enfrentará a Argentina no Estádio Lusail na sexta-feira, 9 de dezembro, diante de quase 90.000 espectadores. Será uma revanche da final da Copa do Mundo de 1978 e da semifinal da Copa do Mundo de 2014, nas quais os argentinos foram mais bem-sucedidos. A Laranja Mecânica pode se vingar e avançar para as semifinais da Copa do Mundo de 2022?

 

Tanto a Argentina quanto a Holanda estavam entre os favoritos ao Mundial de 2022 antes do início das finais, mas o papel de favorito nesta partida pertence claramente à Albiceleste. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .