A Associação Black Bulls é a vencedora da sétima edição da Super Taça "/>
A Associação Black Bulls é a vencedora da sétima edição da Super Taça "/>
desporto mocambicano

Black Bulls conquista sua primeira Super Taça de Moçambique

  • 498
A Associação Black Bulls é a vencedora da sétima edição da Super Taça Mário Coluna ao derrotar na final o Ferroviário da Beira por uma bola sem reposta, em jogo decorrido na tarde desta sábado, 30 de Abril, na cidade da Matola.
A partida dirigida por Celso Alvação foi marcada por relativo equilíbrio, com as duas equipas a saírem em branco no final dos primeiros 45 minutos em que poucas oportunidades de golo foram criadas por parte dos dois conjuntos.
O único golo da contenda foi apontado aos 67 minutos por intermédio de Rume que soube aproveitar uma desatenção da defensiva do Ferroviário da Beira e atirou a contar para o fundo das redes de Milagre.
Após o golo a equipa de Wedson Nyerenda tudo fez para chegar ao empate, mas encontrou uma pronta resposta da turma campeã nacional em título que terminou o jogo com 10 jogadores em campo, após a expulsão de Fidel por acumulação de amarelos.
Encontrado o vencedor, foi pelas mãos da viúva do Monstro Sagrado, Isabel Coluna, que a Black Bulls recebeu e ergueu aquele que é a sua primeiro Super Taça conquistada pela nóvel formação de Tchumene. (LANCEMZ)
Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .