desporto mocambicano

Costa do Sol multado em 10 mil meticais por protestos contra arbitragem

  • 513

 Os protestos protagonizados pelos adeptos da equipa do Costa do Sol contra a arbitragem de Artur Alfinar que dirigiu o jogo em que os “canarinhos” perderam por três bolas a duas na recepção a Black Bulls levaram ao Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol a aplicar uma multa de 10 mil Meticais ao clube que se veste de amarelo e azul.

 

O CD da LMF diz ter aplicado esta multa “por os adeptos do terem adoptado comportamento desportivamente incorrecto por terem arremessado objectos estranhos para o rectângulo de jogos”, contra a equipa de arbitragem que tinha em   Zacarias Baloi (1.º assistente), Venestâncio Cossa (2.º assistente) e João Paulo (4.º árbitro) tiveram de ser escoltados por 70 polícias para poderem abandonar aquele recinto desportivo.

 

Quem também recebeu uma multa de 10 mil Meticais foram os jogadores Racado Celestino (Desportivo de Nacala) e Ussene Simango (Brera Tchumene FC), por agressão mútua no jogo no qual viram o cartão vermelho directo e que vai valer ainda dois jogos de suspensão. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .