O Costa do Sol encerrou o estágio de pré-época que vinha observando na vizinha África do Sul e que "/> O Costa do Sol encerrou o estágio de pré-época que vinha observando na vizinha África do Sul e que "/>
desporto mocambicano

Costa do Sol encerra estágio com goleadas em Nelspruit

  • 89

O Costa do Sol encerrou o estágio de pré-época que vinha observando na vizinha África do Sul e que teve a duração de cerca de uma semana, sendo esta a segunda etapa de preparação da equipa “canarinha” para a temporada 2024, depois de ter iniciado com os trabalhos na cidade de Xai-Xai, na província de Gaza.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Em Nelspruit, a equipa orientada por Horácio Gonçalves realizou jogou amigáveis e de controlo, o último dos quais goleou por 7-0 a formação East High Academy FC, com os golos a serem apontados por Loyd (4), Finidi(1), Mafaite (1) e  Ali (1).

 

Antes desse ensaio, os “canarinhos” empataram a duas bolas com o Kruger United FC, com os golos da equipa moçambicana a serem apontados por Mbulu (1)  e Loyd (1), sendo que na primeira partida realizada em Nelspruit a formação da capital do país derrotou o Sivutsa FC, por 5-1 com os tentos a serem apontados por Chissala (1), Isac (1), Musonda (1), Mbulu (1) e Chester (1).

 

No estágio na terra do Rand o Costa do Sol realizou sessões bidiárias, com Horácio Gonçalves a colocar a equipa a realizar treinos no ginásio, bem como no relvado em que se preocupou pelo aprimoramento dos aspectos técnico-tácticos.

 

O Costa do Sol aposta na conquista dos principais títulos que estarão em disputa na presente temporada, particularmente o Moçambola e a Taça de Moçambique, tendo recorrido ao mercado interno e regional para a contratação de jogadores para o reforço do plantel. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .