O Costa do Sol e a Black Bulls vão encontrar-se nas meias-finais da Liga Jogabets, prova ta "/>  

O Costa do Sol e a Black Bulls vão encontrar-se nas meias-finais da Liga Jogabets, prova ta "/>

desporto mocambicano

Costa do Sol e Black Bulls goleiam e marcam encontro nas meias da Liga Jogabets

  • 212

 

O Costa do Sol e a Black Bulls vão encontrar-se nas meias-finais da Liga Jogabets, prova também designada por Campeonato Provincial de Futebol da capital do país, após vencerem as respectivas partidas dos quartos-de-final da prova realizadas este sábado. Tanto os “canarinhos” como os “touros” conseguiram ultrapassar os seus adversários com goleadas assinaláveis.

 

Por Redacção LanceMZ

 

O Costa do Sol recebeu no seu campo a turma do Estrela Vermelha naquela que se pensava que seria a partida mais equilibrada desta etapa, mas os “canarinhos” passearam a sua classe chegando a uma vitória por 5-0, com os golos a serem apontados por Domingos Macandza, Musonda, Chester, Ali e Isac de Carvalho.

 

Já a Black Bulls também venceu por números gordos na recepção a turma das Águias Especiais  que não teve a capacidade de parar os “touros” que venceram por 4-1. Os golos da equipa de Tchumene foram apontados por Kadre, Victor (2) e Orlando.

 

Com estes triunfos, as duas equipas marcaram encontro para as meias-finais da competição com o jogo a estar agendado para a próxima quarta-feira, 27 de Março.

 

A outra meia-final será disputada entre a formação do Ferroviário de Maputo e do Maxaquene que também venceram os seus encontros dos quartos-de-final.

 

Os “locomotivas” da capital do país tiveram que suar as estopinhas para vencer a formação do Nacional que ofereceu resistência tendo perdido por apenas uma bola a zero, num jogo em que a turma de Sérgio Boris viu o adversário a criar mais oportunidades na segunda parte. O único golo do Ferroviário de Maputo foi apontado por Shaquille Nangy.

 

Por seu turno, o Maxaquene derrotou a formação do Ntsondzo por 4-3 na transformação de pontapés da marca de grande penalidade, após um empate a uma bola nos 90 minutos de jogo. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .