desporto mocambicano

Confirmação do regresso de Horácio Gonçalves ao Costa do Sol está para breve

  • 572

O técnico português de 60 anos de idade, Horácio Gonçalves, está perto de regressar ao Costa do Sol, depois de em Moçambique ter treinado a seleção nacional de futebol, tendo rompido o vínculo contratual devido aos maus resultados da equipa de todos nós saíndo dos canarinhos em Abril de 2021.

Por: Redação LANCEMZ

Faltam apenas alguns detalhes para finalização do contrato entre o luso treinador e o Costa do Sol sendo que 90% já está acautelado, faltando 10% que logo serão finalizados e o clube vai anunciar em breve o regresso do treinador para liderar o banco técnico do ninho do canário.

Há dois desafios que Gonçalves deverá enfrentar e vencer, o Moçambola competição que não ganha desde 2019 e igualmente a Taça de Moçambique que foge a colectividade desde 2018.

Pela seleção nacional, Horácio Gonçalves, esteve ligado durante 6 meses onde em 12 jogos teve 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, depois viu-se desvinculado após Moçambique ter ficado em último lugar na janela de qualificação ao Mundial Qatar 2022.

E com o técnico, já regressam alguns jogadores, tal é o caso de Manucho que representou os touros e Isac de Carvalho que esteve ao serviço do Ferroviário de Nampula e foi melhor marcador da última edição do Moçambola.

Neste momento o Costa do Sol está sem treinador para suceder Artur Semedo que comandou por duas épocas a turma de Matchiki-tchiki e Horácio Gonçalves, pode ser o seu sucessor. (LANCE)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .