desporto mocambicano

Clésio continua em dúvida para jogo com Gana

  • 67

O atacante Clésio Bauque é a grande baixa nos Mambas, para o jogo desta segunda-feira, 22 de Janeiro, frente ao Gana, pois não recuperou da lesão muscular que o apoquenta contraída no jogo com o Egipto que também o colocou fora do jogo com Cabo Verde.

  

O facto foi confirmado pelo médico da selecção moçambicana, Mussá Calú que no final do treino deste domingo, 21 de Janeiro, no Centro Técnico da Federação de Futebol da Costa do Marfim onde apresentou o boletim clínico dos Mambas.

VEJA A REPORTAGE NO NOSSO YOUTUBE

 

“A preocupação contínua em relação ao Clésio, no sábado fizemos uma reavaliação e concluímos que efectivamente o processo de recuperação tinha atingido um patamar de 90% e isso criou-nos um certo entusiasmos na medida que pensávamos em incluí-lo no treino normal de domingo o que aconteceu, mas ainda na fase de execução de exercícios de aquecimento ele sentiu uma dor da região afectada e determinamos que deveria interromper o treino e fazer um trabalho individualizado. Pela dor que manifestou tido leva a crer que não estará em condições de ser incluído na equipa que vai defrontar o Gana. Os outros elementos estão em condições físicas e motivados para o jogo”, disse Mussá Calu.

Recordar que Clésio Bauque marcou o segundo golo de Moçambique no empate a duas bolas frente o Egipto. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .