desporto mocambicano

Chiquinho Conde: Onda Vermelha aumenta-nos a responsabilidade

  • 61

 

A ida dos Mambas ao Malawi está a agitar os adeptos da selecção nacional de futebol, particularmente nas províncias do Niassa, Tete, Zambézia e Nampula que se preparam para criar a Onda Vermelha em apoio à equipa de todos nós, facto que mereceu menção por parte do Seleccionador Nacional que agradeceu o apoio.

 

Por Redacção LanceMZ e Sérgio Sitóe (Fotos)

 

“Acho que isto é de salutar e enche-nos de orgulho, porque a selecção nacional não pertence ao Chiquinho Conde, ao Victor Matine, ou seja, aos elementos da equipa técnica, pertence aos 30 milhões de moçambicanos e ao chegar este ponto de se conseguir de fazer um movimento é sinónimo de reconhecimento do trabalho que nós estamos a fazer, isso enche-nos de orgulho só temos que agradecer incondicionalmente porque todos nós somos poucos para aquilo que pretendemos”, disse Chiquinho Conde.

 

Chiquinho Conde vê este movimento com bons olhos e acredita que este apoio dos moçambicanos aumenta a responsabilidade dos Mambas no sentido de cumprirem com o principal objectivo que passa pela qualificação ao CHAN-2022 a realizar-se próximo ano na Argélia.

 

“Este movimento é importantíssimo, nós queremos sentir o calor do povo moçambicano e extraordinariamente estamos sensíveis face a este movimento, ver essa Onda Vermelha eufórica o que nos aumenta a responsabilidade de fazer mais e melhor porque não queremos decepcionar, mas também não podemos perder o foco daquilo que é a nossa grande virtude a humildade para conseguimos aquele que são os objectivos que é qualificar ao CHAN”, comentou Conde.

 

Para o selecionador nacional com a presença do público no recinto do jogo os Mambas “vão sentir-se mais confortáveis e em termos de motivação vai ser acrescida e isso vai ajudar para estarmos mais um passo de cumprir esse objectivo e queremos agradecer desde já este carinho e aproximação de todos, vamos fazer de tudo para não decepcionar a todos que nos apoiam incondicionalmente”. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .