A selecção nacional de futebol já está em Dakar e à sua chegada foi recebida pelo Seleccionador Nacional, "/> A selecção nacional de futebol já está em Dakar e à sua chegada foi recebida pelo Seleccionador Nacional, "/>
desporto mocambicano

Chiquinho Conde recebeu Mambas que realizam esta manhã primeiro treino em Dakar

  • 659

A selecção nacional de futebol já está em Dakar e à sua chegada foi recebida pelo Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, que foi o primeiro a chegar à capital senegalesa na companhia dos jogadores que militam em Portugal. Para a manhã desta quarta-feira, 22 de Março, pelas 10 Horas locais (12 Horas em Maputo) o combinado nacional deve realizar o primeiro e único treino previsto para o dia de hoje.

 

Por Alfredo Júnior, em Dakar

 

Depois de cumprir escala em Adis Abeba, na Etiópia, onde o combinado nacional pernoitou na segunda-feira, o dia de ontem foi reservado a viagem rumo ao local do jogo do dia 24 frente ao Senegal, etapa essa que cumpriu uma escala técnica em Bamako, no Mali, tendo em conta que os Mambas viajaram num voo comercial.

 

Só na noite de terça-feira é que os Mambas a capital senegalesa e cumpriram cerca de 51 quilómetros de viagem de autocarro até a unidade hoteleira que servirá de base da selecção nacional durante a estadia neste país africano.

 

À chegada a equipa de todos nós foi recebida por Chiquinho Conde, Seleccionador Nacional que saudou a cada elemento do grupo que já está completo para o embate da próxima sexta-feira, pelas 21 Horas de Maputo.

 

O vice-presidente da FMF, Jorge Bambo, que chefia a delegação, deu conta que todos elementos da selecção gozam de boa saúde e que o ambiente no seio dos jogadores é positivo, mostrando-se confiante numa boa exibição na noite do dia 24 de Março.

 

Na manhã desta quarta-feira, 22, o combinado nacional vai realizar o seu primeiro treino em território senegalês, na qual Chiquinho Conde vão traçar as estratégias para enfrentar a selecção de Sadio Mané.

 

Ao todo os Mambas farão dois treinos antes do embate com os Leões de Teranga, sendo que o segundo aprumo está marcado para a quinta-feira, 23 de Março, no estádio que vai acolher o jogo, ou seja, no Estádio do Senegal, também conhecido como Estádio Abdoulaye Wade. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .