O Ferroviário da Beira reforçou a sua defensiva ao contratar o jogador brasileiro Ga "/>  

O Ferroviário da Beira reforçou a sua defensiva ao contratar o jogador brasileiro Ga "/>

desporto mocambicano

Central brasileiro reforça Ferroviário da Beira

  • 396

 

O Ferroviário da Beira reforçou a sua defensiva ao contratar o jogador brasileiro Gabriel Silva, de 22 anos e 1.92cm. Este é o primeiro reforço anunciado pelos “locomotivas” do Chiveve após a chegada do treinador luso-moçambicano, Daúto Faquirá.

 

Por Redacção LanceMZ

 

O defesa central vem de Portugal, concretamente Clube Desportivo de Gouveia, que milita na Série C, do Campeonato de Portugal, tendo feito 13 jogos e com um golo marcado. No Brasil, o central representou os sub-17 e 19 do Náutico.

 

Gabriel Silva chega com o objectivo de tornar a defesa do campeão moçambicano mais consistente para atacar os objectivos da presente temporada que passam por qualificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e vencer todas competições internas em que o Ferroviário da Beira estiver envolvido, destacando-se o Moçambola 2024 e a Taça de Moçambique.

 

Refira-se que o Ferroviário da Beira viu sair algumas das unidades da época passada, destacando-se Gervásio Mafaite, mas também vou regressar jogadores influentes se épocas anteriores, como é o caso de Dayo António que esteve ao serviço da União Desportiva do Songo onde foi o melhor marcador do Moçambola 2023.

 

Entretanto, os “locomotivas” do Chiveve trabalham a todo gás sob comando técnico de Daúto Faquirá, com os treinos a decorrerem no caldeirão, depois de terem cumprido os exames médicos que tiveram lugar a 24 de Janeiro. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .