O internacional moçambicano Bruno Langa é apontado como tendo fechado contrato com o "/>  

O internacional moçambicano Bruno Langa é apontado como tendo fechado contrato com o "/>

desporto mocambicano

Bruno Langa no Almería de Espanha

  • 1234

 

O internacional moçambicano Bruno Langa é apontado como tendo fechado contrato com o Almería, clube que milita na Lá Liga, a Liga Espanhola de Futebol, segundo indica o jornalistas Fabrizio Ramano, com forte influência e penetração no mercado futebolístico internacional.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Romano dá conta que Bruno Langa será transferido para o Almería por empréstimo do Grupo Desportivo de Chaves da primeira Liga Portuguesa, com opção de compra.

 

A Unión Deportiva Almería é um clube de futebol espanhol da cidade de Almería da Província de Almeria no sudeste da Espanha. Foi fundada a 26 de Julho de 1989 sob o nome de Almería CF, adotando a denominação atual em 2001. Atualmente, disputa a La Liga, a elite do futebol espanhol.

 

O Chaves ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de empréstimo de Bruno Langa que viu recentemente o clube português rejeitara uma proposta de um milhão de Euros para a venda do passe do internacional moçambicano para o Mainz da Alemanha.

 

Langa é jogador formado no  pelo Clube Desportos da Maxaquene  e foi lançado para alta roda do futebol internacional pela Black Bulls que o transferiu para o Amora de Portugal, tendo dado salto para o Grupo Desportivo de Chaves. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .