O Ferroviário da Beira anunciou esta terça-feira, 27 de Fevereiro, a contrataç "/>  

O Ferroviário da Beira anunciou esta terça-feira, 27 de Fevereiro, a contrataç "/>

desporto mocambicano

Brasileiro Gustavo, Nigeriano Edwin e zimbabweano Thomas no Ferroviario da Beira

  • 341

 

O Ferroviário da Beira anunciou esta terça-feira, 27 de Fevereiro, a contratação de três jogadores estrangeiros para o reforço da equipa tendo em vista a participação nas eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões Africanos. Tratam-se do brasileiro, Gustavo Viera Lopes, do nigeriano Edwin Stanly Ayiba e o zimbabweano  Thomas Chideu que foram apresentados na página oficial do Facebook dos “locomotivas”.

 

Por Redacção LanceMZ

 

A equipa orientada pelo luso moçambicano Daúto Faquirá continua a reforçar-se tendo em vista a defesa do título de campeão nacional tendo para o efeito ido ao mercado brasileiro para contratar o médio defensivo Gustavo Vieira Lopes de 24 anos, 192 centímetros e 80 quilos,  e que representava o Grémio Prudente, do campeonato regionalista paulista.

 

Para atacar projecto africano os “locomotivas” do Chiveve foram a Nigéria contratar Edwin Stanly Ayiba que é oficialmente atleta do Ferroviario da Beira por duas épocas (2024-2025), bem como foram ao país vizinho Zimbabwe contratar o ponta de lança Thomas Chideu, de 27 anos de idade, por uma  época e outra de opção.

 

Estes jogadores já estão ao dispor de Daúto Faquirá e juntam-se ao brasileiro Gabriel Silva, defesa de 22 anos de idade, que foi contratado no mês de Janeiro. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .