Uma bomba tirada do meio da rua por parte "/> Uma bomba tirada do meio da rua por parte "/>
desporto mocambicano

Bomba de Dilson anula frango de Victor e alivia pressão a Artur Semedo

  • 118

Uma bomba tirada do meio da rua por parte de Dilson desfez o empate a uma bola (após mais frango de Victor) na vitória por dois a um da deslocação do Costa do Sol ao terreno da Liga Desportiva de Maputo que está sem soluções para sair do fundo da tabela classificativa. O golaço da vitória “canarinha” aliviou a pressão para a equipa técnica chefiada por Artur Semedo que nos finais dos jogos continua a prestar declarações curtas à imprensa.

 

Por Redacção LanceMZ

 

O Costa do Sol foi ao campo da Liga Desportiva de Maputo com a equipa técnica pressionada pela massa associativa, por conta dos resultados menos conseguidos e a eliminação na Taça de Moçambique à meio-de-semana o que elevou o coro de vozes que exigiam mudanças na equipa mais titulada do país.

VEJA O RESUMO DO JOGO

E os “canarinhos” entraram da melhor forma ao ponto de terem conseguido chegar ao golo inaugural por intermédio de Jacob que aos três minutos colocou a bola no fundo das redes do guarda-redes Jonas que nada pôde fazer para evitar o pior para a sua baliza.

 

Porém, Artur Semedo mostrava-se insatisfeito pela produção da sua equipa, pois muito cedo fez mexidas no seu 11, mandando para o banco os jogadores Salah e Cremildo lançado para o jogo a Wisdom e Beto Maravilha, com intuito de mudar a forma de estar da sua equipa.

 

MAIS UM FRANGO NA BALIZA "CANARINHA"

 

No entanto, a Liga Desportiva acabou por ser feliz, pois chegou ao golo de empate na sequência de um lance em que houve uma oferta por parte do guarda-redes Victor que permitiu que a bola se anichasse no fundo das suas redes. Mais um frango por parte de Victor que acaba prejudicando a sua equipa, isto quando estavam jogados 25 minutos.

 

E foi com essa igualdade a uma bola que as duas equipas chegaram ao intervalo, com o resultado a ajustar-se ao desempenho das duas equipas.

 

Na segunda parte a partida voltou com o equilíbrio ainda a prevalecer até ao segundo golo apontado pelo Costa do Sol. Diga-se que foi um grande golo apontado por Dilson que rematou sem hipóteses de defesa para o guarda-redes Jonas, quando estavam decorridos 66 minutos.

 

Daí para frente os “canarinhos” conseguiram controlar o rumo dos acontecimentos perante uma equipa da Liga Desportiva que não teve argumentos para contrariar as acções ofensivas por parte da equipa do Costa do Sol que fez pazes momentâneas com a sua claque depois de uma semana conturbada. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .