O Director Desportivo da Associação Black Bulls, Muhaidiula Zainadin Dulá, ou simplesmente, Dino Dul&aacu "/> O Director Desportivo da Associação Black Bulls, Muhaidiula Zainadin Dulá, ou simplesmente, Dino Dul&aacu "/>
desporto mocambicano

Black Bulls: Dino Dulá despenalizado e Gune castigado

  • 182

O Director Desportivo da Associação Black Bulls, Muhaidiula Zainadin Dulá, ou simplesmente, Dino Dulá como é conhecido nos meandros futebolisticos, foi despenalizado pelo Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol que havia o penalizado a uma multa de 75 mil Meticais devido aos desacatos registados no jogo em que a sua equipa disputou diante do Incomáti de Xinavane, referente a 14ª jornada do Moçambola.

 

Quem não teve a mesma sorte foi o treinador dos “touros” Custódio Gune que viu a sua punição prevalecer, por ter adoptado comportamento incorrecto, proferindo palavras injuriosas contra a equipa de arbitragem e ainda ter invadido o rectângulo de jogos na referida partida.

 

Refira-se que esta partida teve como árbitro Nelson Uanasse e o 4º árbitro foi Paulo António, enquanto que o Delegado do jogo escalado pela Liga Moçambicana de Futebol foi Francisco Machel.

 

Entretanto, o Delegado do Clube Ferroviário da Beira, Alcine Gemo, foi sancionado pelo Conselho de Disciplina por adoptar atitude incorrecta, agitando os seus colegas dirigentes a agredir para agredir os árbitros no balneário, tendo sido aplicada uma pena de advertência e multa de 75 mil Meticais. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .