Terminou na tarde desta segunda-feira, 3 de Julho, a primeira volta do Moçambola 2023 com a "/>  

Terminou na tarde desta segunda-feira, 3 de Julho, a primeira volta do Moçambola 2023 com a "/>

desporto mocambicano

Black Bulls perde em Lichinga mas mantém título de campeão de inverno

  • 584

 

Terminou na tarde desta segunda-feira, 3 de Julho, a primeira volta do Moçambola 2023 com a Associação Black Bulls a sair derrotada por uma bola sem concorrência na sua deslocação a casa do Ferroviário de Lichinga, o Estádio Municipal 1º de Maio.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Apesar da derrota, que foi a segunda na competição, os “touros” terminaram a primeira volta na liderança com 23 pontos, mais quatro que o quarteto União Desportiva do Songo, Ferroviário da Beira e Costa do Sol que contam com 19 pontos.

 

A Black Bulls chegou à capital do Niassa após ter perdido cinco pontos nas últimas duas jornadas em que na nona perdeu por uma bola a zero frente a Associação Desportiva do Songo e na 10ª ronda empatou a um na partida que disputou frente ao Ferroviário de Maputo.

 

Nesta segunda-feira também houve um duelo de aflitos entre o Matchedje de Maputo e o Ferroviário de Quelimane que terminou empatado a uma bola. Esta divisão não alterou a posição das duas equipas no fundo da tabela classificativa, pois os “locomotivas” de Quelimane seguem na 11ª posição com 8 pontos, enquanto que os “militares” seguem na 12ª e última posição com 6 pontos. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .