A Associação Blacks Bulls saiu derrotada do seu jogo de estreia nas competições africanas interclubes, ao permiti "/> A Associação Blacks Bulls saiu derrotada do seu jogo de estreia nas competições africanas interclubes, ao permiti "/>
desporto mocambicano

Black Bulls derrotado na estreia nas Afrotaças

  • 95

A Associação Blacks Bulls saiu derrotada do seu jogo de estreia nas competições africanas interclubes, ao permitir uma goleada por três bolas a zero no confronto com o campeão angolano Petro Atlético de Luanda, na tarde deste domingo, 11 de Setembro.

 

Por Alfredo Júnior

 

Em jogo disputado no Estádio Nacional do Zimpeto que esteve longe da assistência registada a uma semana aguando do jogo dos Mambas, mesmo com o preço do bilhete fixado em 50 Meticais, o campeão nacional não teve argumentos perante a turma do Petro de Luanda que sem precisar de acelerar (fez primeiro jogo oficial da época)  mostrou a sua superioridade.

 

Os golos da turma de Luanda foram apontados por Tiago Azulão ao 64 minutos, tendo aos   76 Anderson alargado a vantagem e aos 82 minuto o terceiro golo foi apontado Pedro Pinto, fixando um resultado para abordar de forma tranquila o jogo da segunda mão.

 

O Petro de Luanda fez valer a experiência das suas 14 participações em partidas das competições africanas, enquanto que a Black Bulls fez o seu baptismo neste tipo competição.

 

O jogo da segunda mão está agendado para o próximo sábado, 17 de Setembro, partida que terá lugar no estádio 11 de Novembro. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .