desporto mocambicano

Bis de Mário mantém Ferroviário de Maputo invicto na Liga Jogabets

  • 147

O Ferroviário de Maputo segue invicto e na liderança da série B da Liga Jogabets com seis pontos, na sequência da vitória por duas bolas sem concorrência sobre as Águias Especiais, em jogo realizado na tarde de quarta-feira, 28 de Fevereiro, no campo 2 da Black Bulls, em Tchumene. Um bis de Mário permitiu a segunda vitória da equipa orientada pelo português Sérgio Boris.

 

Por Redacção LanceMZ

 

No encontro entre “locomotivas” da capital do país e a equipa que representa a polícia de intervenção rápida, foi a primeira equipa a assumir o controlo do jogo, porém a demonstrar algumas dificuldades para chegar ao golo inaugural da contenda.

 

Porém, a resistência das Águias Especiais acabou por durar apenas 31 minutos, pois beneficiando de uma maior dinâmica entre o meio-campo e o sector ofensivo, o Ferroviário de Maputo acabou chegando ao primeiro golo, apontado por Mário.

 

O golo galvanizou a equipa que se vestia de verde-e-branco que voltou a puxar dos seus galões dois minutos depois, para ampliar a vantagem, outra vez por intermédio de Mário que demonstrou estar de pé quente.

 

E foi com este resultado que as duas equipas recolheram ao intervalo. Depois do descanso, Sérgio Boris promoveu algumas alterações no seu xadrez, procurando dar mais minutos aos jogadores que procuram um lugar na equipa principal “locomotiva”.

 

O jogo decresceu de intensidade, ainda que a turma das Águias Especiais tenha procurado explorar algumas da facilidade promovida pela defensiva “locomotiva” que ainda assim conseguiu manter a baliza de Guirrugo inviolável.

 

Até ao apito final do árbitro Monis Sitóe o resultado não mais se alterou com os Ferroviário de Maputo a merecer os três pontos que conjugados com a vitória sobre o Costa do Sol por 2-1 na jornada inaugural permitem que a equipa se isolada na liderança da Série B, com seis pontos os mesmos que a equipa do Ntsondzo que derrotou o Mahafil por 1-0 na segunda jornada da Liga Jogabets. (LANCEMZ)

 

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .