Artur Comboio já não é treinador da Associação Desportiva de Vilanculo, anunciou o clube esta ter&cc "/> Artur Comboio já não é treinador da Associação Desportiva de Vilanculo, anunciou o clube esta ter&cc "/>
desporto mocambicano

Artur Comboio afastado do comando técnico do AD Vilanculo

  • 158

Artur Comboio já não é treinador da Associação Desportiva de Vilanculo, anunciou o clube esta terça-feira, 13 de Dezembro, após uma reunião em que o clube decidiu não prorrogar o vínculo contratual. 

 

Com Comboio saem Pedro Mambo, treinador adjunto e Rodrigo Gulube, treinador de Guarda-redes, estes que chegaram a Vilanculo nos meados da época 2022, em substituição a equipa técnica liderada por Eurico da Conceição. Antes de rumar a Vilankulo, Comboio treinou o Incomáti de Xinavane este que depois foi comando por Mayamba, houve uma espécie de troca de emblemas entre os dois treinadores, Comboio e Mayamba respectivamente.

 

"A Direcção da Associação Desportiva de Vilanculo, na reunião mantida esta Terça-feira (13), decidiu não prorrogar o vínculo contratual vigente até ao final de Dezembro com a actual equipe técnica, liderada por Artur Comboio, Pedro Mambo e Rodrigo Gulube. Treinador principal, adjunto e treinador de Guarda-redes respectivamente.

 

Oportunamente a Direcção do Clube pronunciar-se-á sobre  a nova equipa técnica", lê-se na página do Facebook do clube. 

 

 

Refira-se que o técnico conseguiu a manutenção no Moçambola, com 26 pontos, tendo afastado a Black Bulls nos quartos de final da Taça de Moçambique, prova na qual caiu nas meias-finais diante do Ferroviário da Beira.  (LANCE)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .