O árbitro "/>  

O árbitro "/>

desporto mocambicano

Arsénio Maringule nomeado para dois jogos de acesso à Liga dos Campeões  

  • 131

 

O árbitro auxiliar moçambicano Arsénio Maringule foi nomeado pela Confederação Africana de Futebol para integrar a equipa de arbitragem que vai dirigir dois jogos de acesso à Liga dos Campeões Africanos que vão ter lugar no próximo mês de Outubro.

 

Com efeito, no próximo dia 9 de Outubro Maringule vai ser segundo assistente do jogo entre o Royal Leopards FC de Eswatine e o Coton Sport FC dos Camarões, partida que terá lugar em Lobamba, no Somhlolo National Stadium, no reino vizinho de Moçambique.

 

Já a segunda partida será entre o Al Alhy SC do Egipto e o US Monastirienne da Tunísia que está agendada entre os dias 14 e 16 de Outubro, na capital egípcia, Cairo.

 

Destacar o facto que para ambos jogos, a equipa de arbitragem será liderada pelo árbitro zambiano Janny Sikazwe, contando como primeiro auxiliar o angolano Jerson Emiliano dos Santos e o quarto árbitro será o também zambiano Audrick Nkole.

 

Recordar que Arsénio Maringule vai ser representante de Moçambique no Campeonato do Mundo Qatar 2022, que terá lugar a partir do mês de Novembro no médio oriente, estando envolvido num intenso programa de preparação supervisionado pela FIFA. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .