O árbitro auxiliar internacional moçambicano Arsénio Maringule foi repescado pela Confederaç&atild "/> O árbitro auxiliar internacional moçambicano Arsénio Maringule foi repescado pela Confederaç&atild "/>
desporto mocambicano

Arsénio Maringule no Mamelodi – Belouizdad da Liga dos Campeões Africanos

  • 552

O árbitro auxiliar internacional moçambicano Arsénio Maringule foi repescado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para integrar a equipa de arbitragem do jogo Mamelodi Sundowns (da (África do Sul) e o Belouizad (da Argélia), referente a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos.

 

Maringule  será o primeiro assistente e vai integrar a equipa de arbitragem que será dirigida por Abdel Aziz Bouh (Mauritânia), Patrice Milar (Mauritânia) que será o segundo assistente e Patrice Milazar (Ilhas Maurícias) que será o quarto árbitro.

 

A partida terá lugar na tarde de sábado, 29 de Abril, pelas 15:00 Horas no relvado natural do Loftus Versfeld Stadium, em Pretória (Tshwane), na qual o Mamelodi Sundowns deverá confirmar a sua qualificação para as meias-finais depois de ter vencido o jogo da primeira mão por quatro bolas a uma.  

 

Eis os jogos da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos: Wydac AC Marrocos – Simba SC Tanzânia (0-1); Raja Casablanca Marrocos – Al Ahly Egipto (0-2); Esperance da Tunísia – JS Kabylie da Argélia (1-0); Mamelodi Sundowns da África do Sul - Belouizad (da Argélia (4-1). (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .