O árbitro internacional moçambicano, Arsénio Maringule, voltou a merecer conf "/>  

O árbitro internacional moçambicano, Arsénio Maringule, voltou a merecer conf "/>

desporto mocambicano

Arsénio Maringule na final da Taça CAF entre USM da Argélia e Young Africans da Tanzânia

  • 657

 

O árbitro internacional moçambicano, Arsénio Maringule, voltou a merecer confiança do Comité de arbitragem da Confederação Africana de Futebol (CAF) para integrar a equipa de juízes da final da Taça da Confederação Africana, também designada Taça Nelson Mandela, entre as equipas do USM da Argélia e Young Africans da Tanzania.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Com efeito, Maringule vai ser segundo assistente na equipa de arbitragem chefiada por Beida Dahane, árbitro principal da Mauritânia, e contará com o angolano Jerson Emiliano dos Santos como primeiro assistente, enquanto que Mahamood Ali, do Sudão, será o quarto árbitro. A partida terá lugar no dia 3 de Junho no Estádio 5 de Julho em Argel.

 

Na presente época futebolística Arsénio Maringule tem apitado mais jogos no estrangeiro do que internamente, por conta das constantes nomeações pela Confederação Africana de Futebol, dado que tem registado boas aparições.

 

No último fim-de-semana esteve envolvido  na equipa dirigiu o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos entre o Al Ahly do Egipto e o Esperance da Tunísia, decorrido dia 19 de Maio, partida ganha pelos egípcios por uma bola a zero.

 

Recordar que Maringule é o árbitro internacional moçambicano com mais nomeações tendo participado no Campeonato do Mundo de Futebol decorrido no Qatar, em 2022. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .