desporto mocambicano

Arsénio Maringule de malas aviadas a Qatar para o Mundial para ver na DStv

  • 322

O árbitro internacional moçambicano Arsénio Maringule está de malas aviadas ao Qatar, aonde vai tomar parte no Campeonato do Mundo de Futebol, que vai decorrer naquele país, naquela que será a 22ª edição do torneio vai decorrer de 20 de Novembro a 18 de Dezembro, com transmissão dos 64 jogos a DStv e GOtv Moçambique.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Maringule cumpre nesta altura a sua última etapa de preparação para este grande evento mundial, facto que fará com que não possa arbitrar jogos do Campeonato Nacional de Futebol, Moçambola 2022, como uma forma de o proteger de lesões, segundo uma decisão tomada pelo organismo que lida com a arbitragem na FIFA – Federação Internacional de Futebol.

 

Maringule deixa Maputo no próximo dia 8 de Novembro, devendo juntar-se no Qatar aos restantes árbitros nomeados para este evento Mundial, aguardado com enorme expectativa.

 

O único representante moçambicano nesta prova cumpre uma preparação que vai além da componente física, pois tem estado a receber atualizações frequentes no estudo das Leis do Jogo de Futebol, entre outros aspectos monitorados pela FIFA, facto iniciado em Maio último, logo após a sua nomeação para esta prova.

 

O conceituado árbitro internacional integra o lote de 69 assistentes indicados pela FIFA para dirigirem o Mundial, fazendo a sua estreia na mais importante competição futebolística do mundo, depois de ter estado presente na edição deste ano CAN (Campeonato Africano das Nações).

 

JOGOS DE MARINGULE PARA VER NA DSTV E GOTV

 

Entretanto, os moçambicanos poderão acompanhar a aparição de Arsénio Maringule no Mundial Qatar 2022 através dos Canais Super Sport da DStv e GOtv Moçambique que irão transmitir todos os 64 jogos desta competição.

 

Com efeito, as transmissões do Campeonato Mundial na SuperSport estarão disponíveis em várias línguas, incluindo inglês, personalizadas por região, bem como em português através dos Canais Máximo.

 

A DStv e GOtv irão transmitir os jogos através de meios tecnológicos avançados, pois embora a tecnologia HD continue a ser a escolha preferida. A SuperSport transmitirá, pela primeira vez, um Campeonato do Mundo em 4K.

 

“Estamos a antecipar o grande evento televisivo. Este é de longe o maior Campeonato Mundial de Futebol que estamos a organizar com uma vasta gama de conteúdos, excelentes comentadores e diferentes opções de visualização. Toda a experiência vai estabelecer novos padrões de excelência na transmissão dos conteúdos”, explicou Jónia Presado, Directora de Marketing, Comunicações e Relações Públicas da MultiChoice Moçambique. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .