desporto mocambicano

Arsenal - Manchester United é o destaque da jornada na Premier League para ver na DStv

  • 308

O destaque dos jogos da Premier League neste fim de semana é o encontro entre Arsenal e Manchester United no Emirates Stadium no início da noite de domingo, 3 de Setembro. Ambas equipas os Gunners e os Red Devils pretendem se apresentar e desafiar o Manchester City na luta pelo título nesta temporada, tornando este confronto uma grande oportunidade para qualquer um estabelecer uma declaração de intenções.

 

Uma das maiores transferências desta temporada foi Declan Rice que ingressou no Arsenal, e o meio-campista ex-West do Ham United diz que está “maravilhado” com o que viveu no seu novo clube.

 

“Sinceramente, já estou vendo o jogo de uma maneira completamente diferente. Taticamente, com a bola e fora do campo. Fico feliz em saber que estou aprendendo muito porque estou tentando me esforçar para aprender”, disse Rice.

 

“Ver como ele [o treinador Mikel Arteta] funciona, como a mente dele funciona, pegando as coisas, vendo como ele detalha o adversário e como quer nos ver melhorar como jogadores, individualmente e coletivamente, é realmente impressionante”, acrescentou Declan Rice.

 

A quarta jornada começa na noite de sexta-feira com o West Ham United a visitar o estádio de Kenilworth Road, em Luton Town, que é oficialmente o menor campo da história da Premier League (sua capacidade é de pouco mais 10.000). No entanto, os Chapeleiros estão esperançosos de que o recinto terá uma atmosfera eléctrica – especialmente para este primeiro confronto da primeira divisão no estádio desde 1992.

 

“Os torcedores são as pessoas mais importantes de qualquer clube de futebol. Eles são os mais importantes para mim, eles estão aqui antes de nós e estarão aqui depois de nós”, disse o técnico do Luton, Rob Edwards. “Eles passaram por momentos realmente sombrios no passado, então espero que eles possam aproveitar esses momentos porque eles merecem.”

 

O sábado é encabeçado pelo campeão Manchester City recebendo o Fulham no Etihad Stadium, o recentemente promovido o Sheffield United em busca de uma vitória em casa frente o Everton e um potencial suspense entre Brighton & Hove Albion e Newcastle United, enquanto que no domingo – para além do confronto Arsenal x United – também Crystal Palace receberá o Wolverhampton Wanderers e o Aston Villa procurará perturbar o Liverpool em Anfield.

 

Não perca a melhor acção do futebol na DStv. Visite www.dstv.com para assinar ou atualizar e junte-se na excitação. E enquanto estiver em movimento, você pode assistir a ações ao vivo no DStv Stream.

 

Detalhes da transmissão da Premier League

 

Sexta-feira, 1 de Setembro

 

21h: Luton Town x West Ham United – AO VIVO no SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 2

 

Sábado, 2 de Setembro

 

13h30: Sheffield United x Everton – AO VIVO no SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 2

16:00: Brentford x Bournemouth – AO VIVO no SuperSport Variety 2

16h: Burnley x Tottenham Hotspur – AO VIVO no SuperSport Football e SuperSport Blitz

16:00: Chelsea x Nottingham Forest – AO VIVO no SuperSport Variety 3

16h00: Manchester City x Fulham – AO VIVO no SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 2

18h30: Brighton & Hove Albion x Newcastle United – AO VIVO no SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 2

 

Domingo, 3 de Setembro

 

15h: Crystal Palace x Wolverhampton Wanderers – AO VIVO no SuperSport Football

15h00: Liverpool x Aston Villa – AO VIVO no SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 2

17h30: Arsenal x Manchester United – AO VIVO no SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 2

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .