A selecção da Argélia chega "/> A selecção da Argélia chega "/>
desporto mocambicano

Argélia já está em Maputo com Marhez e Slimani para jogo no Zimpeto após vencerem Somália

  • 672

A selecção da Argélia chega esta sexta-feira a Maputo para no próximo domingo enfrentar Moçambique no jogo da segunda jornada do Grupo G de qualificação ao Campeonato do Mundo de Futebol, que vai ter lugar em 2026, em três países: Estados Unidos, Canadá e México.

Por Redacção LanceMZ e Olho Clínico (Foto)

 

Os argelinos vêm à capital moçambicana na sua máxima força, após vencerem a Somália por 3-1. A Argélia é a favorita nesse grupo, mas a vitória em casa por 3 a 1 sobre a Somália, em Argel, não foi convincente, com Riyad Mahrez e Amine Gouiri entre seus craques, retirados ao intervalo, enquanto o técnico Djamel Belmadi tentava renovar uma equipa em dificuldades.

 

Para este jogo, a Argélia alinhou com Mandra na baliza e uma defesa robusta composta por Atal, Laaroussi, Mandi e Tougai. O meio-campo contou com Zerrougui, Chaibi e Aouar no comando, enquanto a frente de ataque foi comandada por Gouiri, Mahrez e Bounedjah.

 

A seleção argelina, utilizou este jogo como um teste à sua capacidade e desempenho. Porém, os adeptos esperavam por um desempenho maior da sua seleção que denotou algumas dificuldades. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .