Um trio feminino de árbitras de futebol, composto por Ema Novo, Olinda Augusto e Roda Mondlane foi designado pela Confedera& "/> Um trio feminino de árbitras de futebol, composto por Ema Novo, Olinda Augusto e Roda Mondlane foi designado pela Confedera& "/>
desporto mocambicano

Árbitras moçambicanas apitam jogo de qualificação ao Mundial Sub17

  • 217

Um trio feminino de árbitras de futebol, composto por Ema Novo, Olinda Augusto e Roda Mondlane foi designado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para comandar o encontro entre as selecções da Zâmbia e Tanzânia referente a fase de Qualificação africana para o Mundial Feminino Sub17, a ter lugar na República Dominicana.

 

Agendado para o próximo dia 3 de Fevereiro em Luzaka, na Zâmbia, a moçambicana Ema Novo, foi nomeada como árbitra principal e será auxiliada por Roda Mondlane como primeira assistente e Olinda Couana como segunda assistente. Contará ainda com angolana Tânia Duarte, designada como quarta árbitra.

 

Ema Paulo Novo e Olinda Augusto Couana voltam a estar juntas num jogo internacional depois de, a 20 de Setembro do ano passado, terem integrado a equipa da arbitragem que dirigiu a partida entre Uganda e Argélia inserida na fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações em seniores femininos, em Marrocos.

 

Este frio tem estado envolvida na arbitragem de jogos do Moçambola e da Taça de Moçambique, com exibições que em nada ficam a dever aos homens do apito e da bandeirola. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .