desporto mocambicano

Armada europeia dos Mambas já começou a chegar a Maputo

  • 589
Os jogadores Pedro “Pepo” Santos, Gildo Vilanculos (que actuam em Portugal), Reinildo Mandava e Bruno Langa (que evoluem na Espanha) que jogam na Europa já se encontram em Maputo onde deverão integrar a selecção nacional de futebol, Mambas, que vai iniciar a preparação dos dois compromissos integrados no Grupo
G de qualificação ao Campeonato do Mundo de Futebol de 2026.
 
Por Redacção LanceMZ
 
Os três jogadores desembarcaram na manhã desta quarta-feira, 29 de Maio, na capital do país e chegaram com a devida antecedência para integrarem os trabalhos da equipa orientada por Chiquinho Conde que iniciam na próxima segunda-feira, com as sessões de treino agendadas para o Estádio Nacional do Zimpeto ou então Campo da Black Bulls em Tchumene.
 
Se para Reinildo Mandava, Bruno Langa e Gildo Vilanculos a chegada antecipada em relação a data do início dos trabalhos pode servir para reverem familiares e amigos, já para Pepo Santos (de 30 anos) esta é a sua primeira vez no país e certamente que usará o seu tempo para entrar em contacto e conhecer a cidade capital moçambicana ao qual passa representar, visto que recentemente viu a sua situação de naturalização finalizada.
 
Referir que Witi Quembo foi o primeiro a chegar à capital do país, concretamente na semana passada, ou seja, logo após o fim da sua época desportiva em que ajudou o Nacional da Madeira a regressar à principal Liga Portuguesa de Futebol.
 
A selecção nacional de futebol vai defrontar a Somália no dia 7 de Junho, às 15h00, no Estádio Nacional do Zimpeto em Maputo e o jogo da quarta jornada contra a Guiné Conacri está agendado para o dia 10 de Junho, às 21h00, no Stadium El Abdi El Jadid, no Marrocos. (LANCEMZ)
Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .