O minuto 23 foi mágico no Civitas Metropolitano. É que foi o tempo do primeiro golo da vitória gorda por Atlético "/> O minuto 23 foi mágico no Civitas Metropolitano. É que foi o tempo do primeiro golo da vitória gorda por Atlético "/>
desporto mocambicano

Anima-te, Rei…Mandava gritou o Metropolitano

  • 762

O minuto 23 foi mágico no Civitas Metropolitano. É que foi o tempo do primeiro golo da vitória gorda por Atlético Madrid por 6-1 sobre o Sevilha em jogo da 24.ª jornada da Liga espanhola. É que esse foi o minuto do primeiro golo da goleada é que previamente havia sigo escolhido para a manifestação de apoio ao internacional moçambicano Reinildo Mandava, a contas com uma lesão que o colocará fora dos relvados por cerca de seis meses.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Enquanto os adeptos celebravam o primeiro golo apontado por Memphis Depay, os torcedores que lotavam o Cívitas Metropolitano protagonizaram um emocionante gesto de carinho para com Reinildo Mandava.

 

Em uníssono gritavam: “Anima-te, 'Rei', cada dia que passa é um dia a menos para te desfrutar de novo no campo!”. Foi a forma encontrada para dar força ao jogador que lesionou-se no confronto da semana passada frente ao Real Madrid.

 

Antes do início do confronto com o Sevilha, o 11 inicial escalado por Diego Simeone apresentaram-se com camisetes inscritas no dorsal

“Ânimo Reinildo” uma manifestação de apoio demonstrado pelos colegas do internacional moçambicano que se revelou um esteio da defensiva da equipa madridista.

 

GOLEADA COM NOTAS HISTÓRICAS

 

A vitória do Atlético Madrid começou a ser escrita por Menphis Depay (23' e 25'), tendo se registado golos de Griezmann (52'), Carrasco (68') e Morata (75' e 91') foram os jogadores que materializaram o domínio dos colchoneros frente ao Sevilha, que reduziu aos 38 minutos através de En-Nesyri e passou a jogar com menos um a partir dos 80 minutos, após a expulsão de Pape Alassane Gueye.

 

Para além da importância da goleada perante os seus adeptos, o Atlético Madrid também capitalizou o empate, de sexta-feira, da Real Sociedad e subiu ao terceiro lugar, com 45 pontos. O Sevilha está na 15.ª posição, com 25 pontos.

 

 

Este jogo também foi histórico para Diego Simeone, que chegou aos 613 jogos no comando técnico do Atlético Madrid e superou a marca de Luis Aragonés, pelo que é o treinador com mais desafios da história da equipa espanhola. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .