A dupla moçambicana Ana Paula Sinarportar e Vanessa Muianga sagrou-se este domingo, 23 de Outubro, penta campeãs "/> A dupla moçambicana Ana Paula Sinarportar e Vanessa Muianga sagrou-se este domingo, 23 de Outubro, penta campeãs "/>
desporto mocambicano

Ana Paula e Vanessa Muianga vencem sexta etapa do circuito regional de vólei de praia

  • 205

A dupla moçambicana Ana Paula Sinarportar e Vanessa Muianga sagrou-se este domingo, 23 de Outubro, penta campeãs regionais de vólei de praia ao vencerem a sexta etapa do circuito da Zona VI que decorreu neste fim-de-semana no Lesoto.

 

As moçambicanas consolidaram o seu domínio neste circuito, em que ainda não registaram derrotas e venceram todos jogos que até aqui tiveram pela frente.

 

Este domingo, Ana Paula Sinaportar/Vanessa Muianga derrotou a outra dupla moçambicana formada por Ângela e Natália por 2-0, com os parciais de 21-15 e 21-11. Assim, em femininos, Moçambique leva para casa as medalhas de ouro e de prata.

 

EM MASCULINOS AINADINO E JORGE PERDEM PELA 1ª VEZ

Em masculinos, Moçambique não conseguiu revalidar o título tendo terminando com a conquista da medalha de prata através da dupla Ainadino Martinho e Jorge Monjane que que após cinco etapas perdeu um jogo para dupla Sekao Jack e Chiswaniso Jorge do Botswana, por 2-0, com parciais de 21-19 e 21-18, num jogo disputado de forma intensa.

O país saiu do Lesoto comum total de quatro medalhas, pois contabiliza-se mais uma medalha de bronze que foi conquistada pela dupla José Mondlane e Osvaldo Mungoi que, depois de falhar a final para os “tswanas”, bateram os zimbabweanos Mapfumo e Madiba por 2 sets a 0, com parciais de 21-16 e 21-12.

De recordar que Moçambique competiu com seis duplas, nomeadamente Ana Paula/Vanessa Muianga, Natália Intego/Ângela Tembe e Vânia Muiambo/Verónica Rock em femininos, bem como Ainadino Martinho/Jorge Monjane, José Mondlane/Osvaldo Mungoi e Denilson Sitoe/Alírio Mandlate, em masculinos. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .