O internacional moçambicano Amadou Momade vai reforçar o plantel do Ferroviário da Beira. O facto foi tornado púb "/> O internacional moçambicano Amadou Momade vai reforçar o plantel do Ferroviário da Beira. O facto foi tornado púb "/>
desporto mocambicano

Amadou no Ferroviário da Beira por empréstimo da União do Songo por meia época

  • 725

O internacional moçambicano Amadou Momade vai reforçar o plantel do Ferroviário da Beira. O facto foi tornado público pela página oficial dos “locomotivas” do Chiveve no Facebook.

 

Por Redacção LanceMZ

 

O médio chega à Beira por empréstimo da União Desportiva do Songo. Amadou estará ligado ao Ferroviário da Beira até ao final da época 2023.

 

A União Desportiva do Songo também anunciou a cedência do jogador na sua página oficial no Facebook, nos seguintes termos: “

A União Desportiva do Songo vem por este meio informar a todos adeptos e sócios a cedência a título de empréstimo do atleta Amade Momade (AMADOU) ao Ferroviário da Beira, até ao final da presente temporada.

Amadou é jogador da UDSONGO desde 2018.Boa sorte Campeão.”

 

Recordar que o Ferroviário da Beira procedeu nesta janela de transferências a reformulação do seu plantel, tendo saído os jogadores moçambicanos Jafete e Bonera e os estrangeiros Poso Bionick (da República Democrática do Congo) e Elvis Sakiyi (dos Gana) que deixaram de fazer parte do plantel sob comando técnico de Hélder Duarte. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .